FOX altera data de lançamento do novo Predador

0
(0)

 

Predador (1987)
Novo filme dos caçadores alienígenas chega em 9 de fevereiro de 2018.

A FOX alterou recentemente as datas de lançamento de diversos de seus próximos filmes. Entre eles, alguns bastante aguardados para os fãs de horror e ficção científica.

Entre eles estão a adaptação em live-action do anime Alita: Battle Angel de Robert Rodriguez, produzido por James Cameron, que teve sua data de estreia alterada para 20 de julho de 2018. Uma decisão arriscada ao lançar o filme uma semana antes do Aquaman de James Wan.

Para os fãs do Predador, uma boa notícia: a FOX adiantou a data de estreia do novo filme do alienígena, dirigido por Shane Black, em um mês. A nova data de estreia do quarto filme da franquia, sem contar os encontros com os Aliens, é 9 de fevereiro de 2018.

Além disso, Morgan, de Luke Scott, que está sendo produzido por seu pai, Ridley Scott, será lançado no próximo dia 2 de setembro.

E aí, infernauta? Qual filme você está mais ansioso para ver?

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Rodrigo Ramos

Designer por formação e apaixonado por HQs e Cinema de Horror desde pequeno. Ao contrário do que parece ele é um sujeito normal... a não ser quando é Lua Cheia. Contato: rodrigoramos@bocadoinferno.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *