Jared Leto pode ser o novo Lestat?

0
(0)

Jared Leto (3)

Quando a Warner Bros. anunciou que Jared Leto seria o novo Coringa em Esquadrão Suicida, muitas pessoas torceram o nariz. E foi intensificado com a divulgação da primeira imagem. Embora o ator tenha feito bons filmes como Clube da Luta, Quarto do Pânico, Requiem por um Sonho e Psicopata Americano, o público ainda tinha a imagem de Heather Ledger como o dono definitivo do papel.

No entanto, nos últimos dias especulou-se sobre o ator possivelmente assumir o papel de Lestat na nova adaptação de Entrevista com o Vampiro e O Vampiro Lestat, principalmente por conta de uma postagem do diretor/roteirista Josh Boone no twitter. Boone divulgou seu roteiro completo para a nova versão, co-escrita em parceria de Jill Killington. Foi confirmado que a Universal Pictures realmente pretende trabalhar com o universo das Crônicas Vampirescas! Então, vem a tal postagem no twitter, e o público ficou completamente empolgado com essa possibilidade. Mas, seria uma brincadeira do diretor?

Jared Leto (2)

Se Leto for realmente considerado para o papel, ele seguirá o que Tom Cruise fez no filme de 1994, de Neil Jordan, e Stuart Townsend em 2002, em A Rainha dos Condenados. Para ampliar ainda mais as expectativas, Chris Rice (filho de Anne Rice), respondeu ao twitter, dizendo estar empolgado com essa notícia e que boas coisas virão. Será?

Jared Leto (1)

Vamos aguardar por mais detalhes!

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Marcelo Milici

Professor e crítico de cinema há vinte anos, fundou o site Boca do Inferno, uma das principais referências do gênero fantástico no Brasil. Foi colunista do site Omelete, articulista da revista Amazing e jurado dos festivais Cinefantasy, Espantomania, SP Terror e do sarau da Casa das Rosas. Possui publicações em diversas antologias como “Terra Morta”, Arquivos do Mal”, “Galáxias Ocultas”, “A Hora Morta” e “Insanidade”, além de composições poéticas no livro “A Sociedade dos Poetas Vivos”. É um dos autores da enciclopédia “Medo de Palhaço”, lançado pela editora Évora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *