Nova versão de Dia dos Mortos já tem seu Bub!

Dia dos Mortos (1985) (5)

Até os remakes estão tendo refilmagens – vide A Hora do Espanto e suas duas versões recentes. Parece que Dia dos Mortos, o terceiro filme da trilogia dos zumbis comedores de carne humana comandados por George Romero, vai ter também seu segundo remake. O primeiro foi dirigido por um Steve Miner pouco inspirado, não chegando nem à carne putrefata do original. Pois, agora teremos um novo Dia dos Mortos, desta vez comandado pelo espanhol Hèctor Hernández Vicens, de O Cadáver de Anna Fritz.

Johnathon Schaech viverá o  zumbi Bub.
Johnathon Schaech viverá o zumbi Bub.

E antes que você pense que isso é apenas uma especulação sem sentido, o site Deadline informou que um ator já foi escalado, e será ninguém menos que uma versão atualizada de Bub! Johnathon Schaech foi contratado para assumir o papel de um zumbi inteligente chamado Max, e terá um papel ainda mais fundamental que o do personagem de 1985. Aliás, a sinopse já é bem diferente do que Romero fez:

Em um mundo pós-apocalíptico, uma estudante de medicina é atormentada por uma figura sombria de seu passado: uma criatura meio-homem, meio-zumbi, que está em seu encalço querendo destruí-la.

(Visited 28 times, 1 visits today)
Marcelo Milici

Marcelo Milici

Fundou o Boca do Inferno em 2001. Formado em Letras, fez sua monografia sobre o Horror Gótico na Literatura. É autor do livro "Medo de Palhaço", além de ter participado de várias antologias de horror!

2 comentários em “Nova versão de Dia dos Mortos já tem seu Bub!

  • 31/05/2016 em 11:49
    Permalink

    Por essa sinopse, com certeza não dá para chamá-lo de remake!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien