Ouija 2 não será uma continuação!

0
(0)

Ouija (2014)

Você se lembra do filme Ouija: O Jogo dos Espíritos? Lançado em 2014, sob o comando de Stiles White, o longa foi massacrado pela crítica e público, mas teve uma boa renda nos cinemas, o que tornou a realização de uma parte 2 inevitável. E ela já está sendo desenvolvida para lançamento no próximo Halloween americano! Está preocupado que seja uma nova bomba? Dois motivos para você pensar duas vezes:

1. A direção e roteiro estão a cargo de Mike Flanagan, de Absentia, O Espelho, Hush: A Morte Ouve e o breve O Sono da Morte, que será lançado em julho no Brasil

2. Ouija 2 não será uma continuação.

Conversando com o Bloody Disgusting, o diretor disse: “É muito divertido, e não será o filme que o público espera. Eu sei que há algum ceticismo a respeito disso, e eu acho bem apropriado, tanto que eu era um cético também. Mas, eu fiz algo realmente legal e acredito que as pessoas vão se sentir favoravelmente surpresas.

E acrescentou: “É algo totalmente novo. Na verdade, não posso falar muito a respeito. Mas a Tábua Ouija é um elemento presente nele.

Se não é uma continuação, podemos considerá-lo uma antologia? “É legal ver o que a franquia pode fazer com novas vozes vindo para futuros projetos.“, confirmou o cineasta. “Há tantos lugares para você ir, narrativamente, com a tábua – ela tem 100 anos, e as possibilidades de enredos são infinitos. Poderia ser uma franquia antológica, com um cineasta diferente para cada nova produção. Isto poderia ser bem divertido.

Ouija 2 chegará aos cinemas americanos no dia 21 de outubro. Ainda não há data para o Brasil.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Marcelo Milici

Professor e crítico de cinema há vinte anos, fundou o site Boca do Inferno, uma das principais referências do gênero fantástico no Brasil. Foi colunista do site Omelete, articulista da revista Amazing e jurado dos festivais Cinefantasy, Espantomania, SP Terror e do sarau da Casa das Rosas. Possui publicações em diversas antologias como “Terra Morta”, Arquivos do Mal”, “Galáxias Ocultas”, “A Hora Morta” e “Insanidade”, além de composições poéticas no livro “A Sociedade dos Poetas Vivos”. É um dos autores da enciclopédia “Medo de Palhaço”, lançado pela editora Évora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *