Pennywise ataca novamente: Will Poulter não será o palhaço!

0
(0)
O ator inglês, de Maze Runner, era cotado para ser o novo Pennywise
O ator inglês, de Maze Runner, era cotado para ser o novo Pennywise

Depois de anunciar recentemente a data de estreia nos cinemas do remake de It – 8 de setembro de 2017 -, já com o título de IT: Parte Um, a Warner Bros. está tendo que correr contra o tempo para arrumar alguém que possa interpretar o temível Pennywise.

O personagem, que se tornou característico na atuação brilhante de Tim Curry, já tinha uma nova carcaça sondada: o jovem ator britânico, de 23 anos, Will Poulter (de Maze Runner). No entanto, de acordo com a Variety, o ator, selecionado por Cary Fukunaga (True Detective), quando o cineasta era cotado para dirigir o remake (e depois houve conflito de diferenças criativas com o estúdio, com o anúncio de um novo nome na cadeira), está tendo problemas para associar sua agenda com o projeto. Com a saída repentina de Poulter, a Warner está em busca de algum rosto para o novo palhaço, tendo em vista as intenções do estúdio em iniciar as filmagens já neste verão americano.

Quem poderia ser o novo palhaço? Aliás, esse personagem precisa realmente ter tanto destaque na refilmagem, se levar em consideração suas várias feições no livro original?

No livro A Coisa, na década de 60, sete crianças deslocadas lutam contra um demônio que toma forma de um palhaço. Trinta anos depois, eles se reúnem para lutar contra o mesmo mal. Adaptado em uma minissérie intitulada It – Uma Obra-Prima do Medo.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Marcelo Milici

Professor e crítico de cinema há vinte anos, fundou o site Boca do Inferno, uma das principais referências do gênero fantástico no Brasil. Foi colunista do site Omelete, articulista da revista Amazing e jurado dos festivais Cinefantasy, Espantomania, SP Terror e do sarau da Casa das Rosas. Possui publicações em diversas antologias como “Terra Morta”, Arquivos do Mal”, “Galáxias Ocultas”, “A Hora Morta” e “Insanidade”, além de composições poéticas no livro “A Sociedade dos Poetas Vivos”. É um dos autores da enciclopédia “Medo de Palhaço”, lançado pela editora Évora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *