Refilmagem de Maniac Cop mais perto do que se imagina!

O cineasta dinamarquês Nicolas Winding Refn (Drive), responsável pelo sucesso The Neon Demon, tem falado há algum tempo sobre uma refilmagem do clássico cult Maniac Cop, tendo inclusive rumores que o apontava como diretor. Confirmado apenas como produtor, o diretor não falou mais a respeito do projeto e muitos imaginaram que ele poderia ter sido deixado de lado. Na verdade, ele está bem próximo de acontecer.

Maniac Cop (1)

De acordo com a Variety, a Vendian Entertainment se associou com a Wild Bunch e a Space Rocket, de Refn, para a realização de projetos em parceria. E, o primeiro da lista é exatamente a refilmagem de Maniac Cop. O roteiro está sendo desenvolvido por Ed Brubaker (Capitão América: O Soldado Invernal) e terá o comando de John Hyams, de Soldado Universal 4 – Juízo Final (2012).

Apontado como o primeiro de uma trilogia (provavelmente em referência à franquia original), o longa traz pessoas inocentes sendo brutalmente assassinadas nas ruas de Los Angeles por um oficial de polícia, uniformizado e maníaco. À medida em que o número de mortes cresce e a polícia de Los Angeles tenta encobrir os crimes, uma policial determinada decide revelar a verdade.

O original foi dirigido por William Lustig, em 1988, a partir de um roteiro de Larry Cohen, e tinha no elenco nomes como Tom Atkins, Bruce Campbell e Robert Z´Dar.

Maniac Cop será filmado em Los Angeles nesse verão americano.

(Visited 21 times, 1 visits today)
Marcelo Milici

Marcelo Milici

Fundou o Boca do Inferno em 2001. Formado em Letras, fez sua monografia sobre o Horror Gótico na Literatura. É autor do livro "Medo de Palhaço", além de ter participado de várias antologias de horror!

2 comentários em “Refilmagem de Maniac Cop mais perto do que se imagina!

  • 19/05/2016 em 00:45
    Permalink

    Tá aí um filme que o Remake é bem válido!
    Tinha a trilogia original em VHS quando era moleque, gostava bastante, sempre encarava na época o Oficial Matthew Cordell como um mix de Jason e Robocop, a cena do massacre na delegacia do 2 é fantástica…

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien