Russell Crowe diz que remake de A Múmia vai ser assustador

0
(0)
Crowe elogiou a capacidade criativa do diretor Alex Kurtzman
Crowe elogiou a capacidade criativa do diretor Alex Kurtzman

Parece que a Universal não está brincando em relação ao revival dos monstros clássicos e está investindo nas produções.

Com Tom Cruise como protagonista do primeiro longa (ou segundo, se você considerar Dracula Untold), também foi confirmado que Russel Crowe (Gladiador, O Homem de Aço) participará de uma das produções. Ele será o Dr. Henry Jekyll, de O Médico e o Monstro, e fará sua primeira aparição no remake de A Múmia, para depois, possivelmente, ganhar seu próprio filme.

Crowe confirmou para o site Collider que está oficialmente em A Múmia e que “o filme foi feito para ser muito assustador“.

[Alex Kurtzman, diretor e produtor] realmente entende o mundo e ele está no ramo por muito tempo, em vários grandes projetos. Ele sabe como tirar uma ideia do papel e transformá-la em som e imagem. Claro, eu imagino que ele esteja cagando de medo agora e tendo problemas para dormir porque ele tem dez milhões de coisas na cabeça agora, mas quando nós começamos a conversar sobre essa ideia eu joguei algumas coisas no ar e ele conseguiu captá-las. Esses tipos de conversas criativas colaborativas, se são explosivas desde a primeira vez que você começa a falar (…), quer dizer que você está em um bom lugar. Como eles conseguiram colocar todas essas coisas em um mundo contemporâneo, como estão construindo-as e como conseguem entrelaçar as histórias de todos os personagens é fantástico“.

Múmia

O filme é dirigido por Alex Kurtzman (Star Trek, Sleepy Hollow) e produzido por Chris Morgan, Kurtzman e Sean Daniel, que produziu a última trilogia d’A Múmia. No elenco temos, além de Cruise, Annabelle Wallis (Annabelle), Jake Johnson (Jurassic World), Sofia Boutella (Kingsman: Serviço Secreto) e Courtney B. Vance.

O novo filme d’A Múmia é sobre uma antiga rainha (Boutella) sepultada em uma cripta nas profundezas do deserto cujo destino foi injustamente retirado dela. Ela acorda nos dias atuais trazendo a raiva que cresceu ao longo dos milênios e os terrores que vão além da compreensão humana.

A Múmia está prevista para chegar nos cinemas dos Estados Unidos no dia 9 de junho de 2017.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Laura Dourado

Jornalista, bailarina, amante irrecuperável de filmes de terror. Assiste todos os tipos possíveis, dispensando só os terríveis found footages.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *