Você tem coragem para ser um jogador em Nerve?

5
(1)

Nerve (2016)

Verdade ou desafio nunca pareceu tão arriscado e perigoso quanto em Nerve, thriller dirigido por Henry Joost e Ariel Schulman, conhecidos por Atividade Paranormal 3 e 4.

Na trama adaptada do romance homônimo de Jeanne Ryan, Vee Delmonico (Emma Roberts) está prestes a sair do ensino médio, rumo à faculdade, e decide participar de um jogo de verdade ou consequência pela internet chamado Nerve, onde todos os seus passos e atos são vistos e manipulados por uma comunidade anônima de hackers. Vee acaba tendo que competir ao lado de um estranho misterioso (Dave Franco), mas o jogo começa a tomar rumos sinistros e a ficar cada vez mais perigoso.

Além de Roberts (American Horror Story, Scream Queens) e Franco (Meu Namorado é um Zumbi), no elenco estão Emily Meade (A Sétima Alma), Miles Heizer, Juliette Lewis (Wayward Pines) e Kimiko Glenn (Orange is the New Black).

Nerve está previsto para estrear nos cinemas americanos no dia 27 de julho.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Laura Dourado

Jornalista, bailarina, amante irrecuperável de filmes de terror. Assiste todos os tipos possíveis, dispensando só os terríveis found footages.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *