Cinema

A freira de Invocação do Mal 2 terá seu próprio filme

The Nun será produzido por James Wan, que teve a ideia de incluir a imagem da freira em Invocação do Mal 2 no último minuto

Invocação do Mal 2 (2016)

História de como a ideia da freira foi incluída em Invocação do Mal 2 é curiosa

O primeiro Invocação do Mal começou com a história da boneca possuída Annabelle. Com o sucesso do original, a boneca ganhou seu próprio filme, que também foi um sucesso de bilheteria e já tem continuação confirmada. Já Invocação do Mal 2 começou com o caso Amityville, porém, diferente do que muitos pensavam, não será este o tema do próximo spin-off da franquia. Quem terá seu próprio filme será a freira demoníaca do longa de James Wan!

The Nun terá roteiro de David Leslie Johnson, um dos roteiristas de Invocação do Mal 2. James Wan e Peter Safran serão os produtores. E a história de como surgiu a ideia de incluir uma freira em Invocação do Mal 2 é bastante curiosa…

Até cerca de três meses antes da estreia de Invocação 2, a freira não existia no roteiro. O demônio era uma figura de aparência bem característica, com chifres. No último minuto, Wan teve uma ideia e trouxe um novo conceito, agora uma freira demoníaca, e a New Line aprovou a mudança. Novas gravações foram feitas em março, incluindo o quadro pintado por Ed (Patrick Wilson) e o encontro de Lorraine (Vera Farmiga) com a criatura em sua casa.

O enredo de Annabelle 2 ainda não foi revelado, mas rumores indicam que o filme vai acompanhar uma freira preocupada com os órfãos que estão sob seus cuidados, que podem ser vítimas de uma entidade maligna. Será que a freira de The Nun terá relação com a de Annabelle 2?

The Nun ainda não tem previsão de estreia. Enquanto isso, podemos esperar por Annabelle 2, que chega aos cinemas no ano que vem.

Leia também:

Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno. Contato: [email protected]

2 Comentários

  1. jj gold

    Só eu que não achou a ideia da criação da feira curiosa ?
    Achei meio besta e o filme e bom mais não da medo

  2. caio campos

    Isso está virando a Marvel Cinematográfica do terror, hahaha… =P

    De toda forma, por enquanto o todo está virando um bom conteúdo de terror. Levando em conta as produções atuais, estas ainda se destacam um pouco; se não pelo enredo, pelo menos a atmosfera dos filmes é sempre bem trabalhada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *