Anya Taylor-Joy é uma humana artificial no trailer de Morgan

0
(0)
Morgan (2016) D
A inocência de Morgan pode ser só aparência

Luke Scott, filho de Ridley Scott, faz sua estreia na direção no thriller de ficção científica Morgan, que traz Anya Taylor-Joy (A Bruxa) como uma humana artificial. O roteiro do longa, escrito por Seth Owen, entrou para a Black List de 2014 de melhores roteiros não produzidos.

Em Morgan, uma conciliadora corporativa é enviada para um local remoto e secreto, onde deve investigar e avaliar um terrível acidente. Ela descobre que o evento foi desencadeado por uma “humana” aparentemente inocente, que apresenta um mistério de promessa infinita e perigo incalculável.

Produzido por Ridley Scott, Morgan ainda traz no elenco Kate Mara (American Horror Story), Toby Jones (Wayward Pines), Rose Leslie (Game of Thrones), Boyd Holbrook (Narcos), Michelle Yeoh (O Tigre e o Dragão), Jennifer Jason Leigh (Os Oito Odiados) e Paul Giamatti (John Morre no Final).

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *