Conheça seus adversários nos novos pôsteres de 12 Horas para Sobreviver: Ano de Eleição

0
(0)
The Purge 3 (2016) DESTAQUE
Por apenas uma noite, os Estados Unidos te convidam a participar da sua tradição anual

A Universal decidiu agir diferente e, em vez de colocar grandes celebridades nos pôsteres de 12 Horas para Sobreviver: Ano de Eleição, pegou ícones americanos como Abraham Lincoln e a Estátua da Liberdade para serem a cara do filme, já que o expurgo promete trazer o melhor dos Estados Unidos e evitá-lo é “simplesmente antiamericano”!

Em 12 Horas para Sobreviver: Ano de Eleição se passaram dois anos desde que Leo Barnes (Frank Grillo) impediu a si mesmo de cometer um ato de vingança do qual teria se arrependido. Agora, servindo como chefe de segurança da Senadora Charlie Roan (Elizabeth Mitchell), sua missão é protegê-la em sua campanha para a presidência e sobreviver ao rito anual que tem como alvo os pobres e inocentes. Mas quando uma traição força os dois a sair nas ruas da capital na única noite em que a ajuda não estará disponível, eles precisarão permanecer vivos até o amanhecer… ou ambos serão sacrificados pelos seus pecados contra o Estado.

James DeMonaco, criador da franquia, faz o roteiro e dirige o longa, que chega aos cinemas brasileiros em 30 de junho de 2016, um dia antes da estreia americana.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Laura Dourado

Jornalista, bailarina, amante irrecuperável de filmes de terror. Assiste todos os tipos possíveis, dispensando só os terríveis found footages.

2 thoughts on “Conheça seus adversários nos novos pôsteres de 12 Horas para Sobreviver: Ano de Eleição

  • 06/06/2016 em 19:13
    Permalink

    Tô superanimado com a chegada desse filme; se a pegada frenética, mesclando entre cenas de ação e de suspense (onde os “mocinhos” se escondem), dos seus predecessores for respeitada nessa sequência, tem tudo pra ser um ótimo filme pros amantes do gênero.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *