Cinema

Conheçam o novo Pennywise, o Palhaço!

Ao que tudo indica, o novo filme inspirado no livro de Stephen King finalmente sairá do papel

Bill se parece com um jovem Tim Curry!

Bill se parece com um jovem Tim Curry!

Uma das obras mais icônicas no extenso legado cinematográfico de Stephen King, é sem dúvidas It: Uma Obra Prima do Medo, filme que imortalizou Tim Curry no papel do palhaço maligno Pennywise, talvez o mais assustador que o cinema já viu.

Agora, após muito burburinho e confusões intermináveis, uma nova adaptação cinematográfica de It parece ser uma realidade próxima, com direito a um novíssimo Pennywise. Segundo o The Hollywood Reporter, o ator Bill Skarsgard já estaria prestes a encerrar as negociações para o papel. Bill, que já teve participação ativa no horror, na série Hemlock Grove, é o irmão mais novo de Alexander Skarsgard, o vampiro Eric da série True Blood.

A história acompanha um grupo de adolescentes auto intitulados “O Clube dos Perdedores” que derrotam a criatura conhecida como A Coisa. Anos depois, quando a criatura ressurge, os antigos membros do grupo, já adultos, terão que se reunir novamente, apesar de não terem mais nenhuma lembrança do confronto.

A direção ficará por conta de Andy Muschietti (Mama) e tudo indica que o filme será dividido em duas partes, sendo a primeira focada nas crianças e a segunda parte em suas versões adultas.

Leia também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *