Cinema, Variedades

Homem morre assistindo Invocação do Mal 2 e corpo desaparece

Indiano teve um ataque cardíaco enquanto assistia o filme, e seu corpo desapareceu junto com o homem que o transferia de hospital

Invocação do Mal 2 estreia na próxima quinta-feira

E não foi o primeiro caso estranho relacionado ao filme…

Um homem de 65 anos morreu enquanto assistia Invocação do Mal 2 em um cinema em Tiruvannamalai, Índia. De acordo com a polícia, duas pessoas, ambos nativos de Andhra Pradesh, assistiam ao filme quando um deles sentiu dores no peito e desmaiou. Ele foi levado ao hospital, mas já chegou morto.

Mas depois a história fica mais estranha: a equipe do hospital para onde o homem foi levado solicitou que uma pessoa o levasse a outro hospital onde seria feita a autópsia, mas ele desapareceu junto com o corpo.

As autoridades indianas estão procurando pelos desaparecidos, mas, enquanto não encontram, obviamente a história se tornou viral. E este não é o primeiro caso estranho reportado: na semana passada, um vídeo publicado no Facebook mostrou uma mulher que “foi possuída enquanto assistia Invocação do Mal 2” na Indonésia. A veracidade do material não foi comprovada.

Se tudo isso são jogadas de marketing para atrair mais espectadores para Invocação do Mal 2, não sabemos. Mas que funciona, funciona!

Leia também:

1 Comentário

  1. Muitos depois de lerem isso vão assistir o filme !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *