James Wan vai produzir a adaptação da HQ Malignant Man

0
(0)
Malignant Man (2016) D
Wan é um dos criadores da HQ

Ainda desfrutando o sucesso de Invocação do Mal 2, James Wan já tem um novo projeto à frente, desta vez como produtor. Trata-se da adaptação para as telonas da HQ Malignant Man, publicada pela Boom! Studios e co-criada pelo próprio Wan.

A história acompanha Alex Gates, paciente de uma doença terminal e conformado com seu destino… até descobrir que seu tumor maligno é, na verdade, um misterioso parasita alienígena. Agora com poderes incríveis e um novo propósito, Gates tem a missão de enfrentar um exército secreto que espreita por trás dos véus da sociedade enquanto guarda seus próprios segredos.

Malignant Man será dirigido por Brad Peyton (Terremoto: A Falha de San Andreas), que também produz. Zak Olkewicz escreveu um rascunho da adaptação. Ainda não há previsão de início da produção.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *