Jim Carrey vai estrelar Aleister Arcane, dirigido por Eli Roth

0
(0)
Jim Carrey
Carrey também será produtor executivo do filme

Em 2004, a Paramount adquiriu os direitos de adaptação da graphic novel Aleister Arcane, escrita por Steve Niles (30 Dias de Noite) e que acompanhava um apresentador de um programa de TV de terror forçado a sair do ar por vontade dos pais de uma comunidade em Oklahoma. Após a aposentadoria não planejada de Arcane, horrores inexplicáveis atingem a cidade. Mas a Paramount acabou não desenvolvendo o filme, e a adaptação mudou de mãos.

Agora, quem vai desenvolver o projeto é a Amblin Entertainment de Steven Spielberg. Eli Roth (Bata Antes de Entrar) dirige, enquanto Jim Carrey (Debi & Lóide 2) vai estrelar e será o produtor executivo.

O roteiro de Jon Croker (A Mulher de Preto 2: O Anjo da Morte) será centrado em um grupo de crianças que fazem amizade com um velho amargo, arruinado e evitado por seus pais. Após sua morte, apenas eles têm o poder de encerrar a maldição que caiu sobre sua cidade.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *