Jogador Andrés Iniesta vira um Caça-Fantasmas em vídeo promocional

0
(0)
As caçadoras também aparecem, torcendo pela seleção espanhola na Eurocopa
As caçadoras também aparecem, torcendo pela seleção espanhola na Eurocopa

Andrés Iniesta, jogador do Barcelona, participou de um vídeo promocional de As Caça-Fantasmas. O atleta se tornou um caçador para ajudar um time de crianças a se livrar do Slimer. As novas Caça-Fantasmas também aparecem no vídeo, torcendo pela seleção espanhola na Eurocopa 2016.

Protagonizado por Melissa McCarthy, Kristen Wiig, Kate McKinnon e Leslie Jones, As Caça-Fantasmas ainda traz no elenco Chris Hemsworth, Neil Casey, Andy Garcia, Michael Kenneth Williams, Matt Walsh e Pat Kiernan. Bill Murray, Dan Aykroyd, Ernie Hudson, Annie Potts e Sigourney Weaver, todos do elenco original, farão participações especiais. O filme estreia no Brasil no dia 14 de julho.

No filme, Erin Gilbert e Abby Yates são as autoras de uma obra que trata da existência real de fantasmas. Anos depois, com Gilbert trabalhando como uma professora prestigiada na Universidade de Columbia, o livro volta à pauta é ela se torna motivo de chacota na academia. Ela volta a se encontrar com Yates e ambas se juntam a duas caçadoras, Jillian Holtzmann e Patty Tolan, quando surge uma grande oportunidade de provar suas crenças quando fantasmas invadem Manhattan e eles são a única esperança de salvar o mundo.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *