John Boyega vai estrelar a sequência de Círculo de Fogo

0
(0)
Boyega interpretará filho do personagem de Idris Elba
Boyega interpretará filho do personagem de Idris Elba

John Boyega alcançou o estrelato depois de protagonizar Star Wars: O Despertar da Força no ano passado, mas seu rosto já era conhecido dos fãs de terror desde 2011, quando ele participou do divertido Ataque ao Prédio. E parece que Boyega atrai produções de ficção científica, já que acaba de ser confirmado no elenco de Pacific Rim 2, sequência de Círculo de Fogo.

Dirigido por Steven S. DeKnight e produzido pela Legendary Pictures, o longa passou por um quase cancelamento, mas o início de suas gravações deve acontecer no final deste ano. Pacific Rim 2 é baseado no mundo criado por Guillermo del Toro e Travis Beacham. Del Toro dirigiu o primeiro filme, e agora volta como produtor.

Pacific Rim 2 ainda não tem sinopse, mas já se sabe que John Boyega vai interpretar o filho de Stacker Pentecost, personagem de Idris Elba. Não se sabe de Rinko Kikuchi e Charlie Hunnam, protagonistas do original, retornam para a sequência.

Pacific Rim (2013)

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *