Mistério é o que não falta no trailer de Stranger Things, a nova série da Netflix

0
(0)

Stranger Things (2016) DESTAQUE

O novo thriller da Netflix, Stranger Things, acabou de ganhar um trailer, que pode ser visto aqui embaixo.

Pelo vídeo é possível ver que o projeto se influenciou em séries antigas como Além da Imaginação, Twin Peaks, Arquivo X e tem até um toque de It.

Matt e Ross Duffer (Wayward Pines) são os roteiristas, diretores e showrunners da série, Shawn Levy e Dan Cohen são os produtores executivos e no elenco estão Winona Ryder, David Harbour, Finn Wolfhard, Millie Brown, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Noah Schnapp, Natalia Dyer, Cara Buono, Charlie Heaton e Matthew Modine.

Situada em Montauk, Long Island, na década de 80, a série inicia com o desaparecimento de um menino. Enquanto a família e os amigos tentam entender o que aconteceu, a polícia procura por pistas que possam levá-los ao paradeiro do rapaz. Ao longo das investigações, a polícia depara-se com forças sobrenaturais, experiências supersecretas conduzidas pelo governo e uma garotinha muito estranha.

Stranger Things terá oito episódios na primeira temporada e estreia no dia 15 de julho.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Laura Dourado

Jornalista, bailarina, amante irrecuperável de filmes de terror. Assiste todos os tipos possíveis, dispensando só os terríveis found footages.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *