Noomi Rapace estará, sim, em Alien: Covenant

0
(0)
No longa original, Rapace viveu a Dra. Elizabeth Shaw
No longa original, Rapace viveu a Dra. Elizabeth Shaw

Muitas das notícias que vêm circulando sobre Alien: Covenant têm sido confusas e muitas coisas ditas são desditas pouco tempo depois, mesmo o que é comentado pelo próprio Ridley Scott. Isso aconteceu de novo e a essa altura já é impossível ter certeza de muita coisa sobre o filme, mas vamos lá…

Em fevereiro Scott contou ao Daily Mail que Noomi Rapace, intérprete da Dra. Elizabeth Shaw em Prometheus e única humana sobrevivente, não estaria em Alien: Covenant. Agora, o Deadline informa que fontes afirmaram que a atriz foi vista no set de filmagens, na Austrália, e que gravaria durante semanas, o que indica que sua participação será grande.

Rapace estará no longa junto com Michael Fassbender, que também reprisa seu papel de Prometheus como o robô David. Além deles, estarão no elenco Katherine Waterston, Billy Crudup, Demian Bichir, Danny McBride, Jussie Smollett, Carmen Ejogo, Amy Seimetz e Callie Hernandez.

O filme acompanhará a tripulação da nave Covenant, que descobre um planeta utópico que esconde segredos obscuros. O único habitante do planeta é o androide David. Alien: Covenant chega aos cinemas no dia 4 de agosto de 2017.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

One thought on “Noomi Rapace estará, sim, em Alien: Covenant

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *