O penúltimo encadernado de Constantine já está nas bancas

0
(0)

Hellblazer_A_Maldi__o_dos_Constantine_banner

Já se encontra nas bancas o penúltimo encadernado de Constantine pelo selo Vertigo. John Constantine, Hellblazer – A Maldição dos Constantine reúne as edições da revista original americana de números 292 a 296 e coloca os fãs do personagem mais perto do final da série original Hellblazer pelo selo adulto da DC, que se encerrou na edição de numero 300, quando o personagem voltou para o Universo de super-heróis da editora.

“Quando se é John Constantine, o passado nunca deixa de bater à porta. E as surpresas que surgem geralmente são cabeludas e cheias de estranhas coincidências, podendo se manifestar nos momentos mais banais – como uma ida ao cinema, por exemplo.

Agora, além de descobrir como esses eventos se relacionam com os dias atuais, John e sua bela e jovem esposa devem ir para a Irlanda em busca do sobrinho há muito perdido – um suposto assassino serial ocultista tornado louco pelo maldito sangue da família Constantine. Uma seita singular, fadas emputecidas e um velho e faminto fantasma aguardam John na Ilha Esmeralda. Entre memórias e segredos do passado, a jornada de John rumo ao seu destino final segue inexorável.

E a contagem de corpos pelo caminho só aumenta… Peter Milligan (SKREEMER) – ao lado de Giuseppe Camuncoli (Liga da Justiça Sombria), Simon Bisley (LOBO SEM LIMITES) e Stefano Landini (A CASA DOS MISTÉRIOS) – escava fundo na maldição que assombra a família Constantine!”

John Constantine, Hellblazer – A Maldição dos Constantine tem 140 páginas em formato americano, capa cartonada e miolo em papel LWC a R$ 21,90.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Rodrigo Ramos

Designer por formação e apaixonado por HQs e Cinema de Horror desde pequeno. Ao contrário do que parece ele é um sujeito normal... a não ser quando é Lua Cheia. Contato: rodrigoramos@bocadoinferno.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *