Cinema

O trailer de The Greasy Strangler é a coisa mais estranha que você vai ver hoje

Maníaco oleoso e pegajoso anda à noite pelas ruas de Los Angeles enforcando pessoas

Atenção! O trailer pode ser considerado não seguro para o trabalho

Atenção! O trailer pode ser considerado não seguro para o trabalho

The Greasy Strangler, algo como O Estrangulador Engordurado, ganhou um trailer que é a coisa mais what the fuck que você vai ver hoje, e se não for é melhor você repensar as coisas que anda vendo na internet.

[NSFW]

Esse novo filme é dirigido por Jim Hosking (ABC da Morte 2), produzido pela Timpson Films (Turbo Kid, Deathgasm), pela Drafthouse Films e pela SpectreVision (A Girl Walks Home Alone at Night, Cooties), a produtora do Elijah Wood. No elenco estão Michael St. Michaels, Sky Elobar e Elizabeth De Razzo, e o roteiro é de responsabilidade de Hosking e Toby Harvard.

A história se passa em Los Angeles e acompanha Ronnie, um homem que tem como negócio uma Disco Walking Tour junto com seu filho Brayden. Porém, quando uma mulher sexy e sedutora chega para fazer o tour, começa uma competição entre pai e filho pela atenção da moça. Além da aparição de um maníaco inumano oleoso e pegajoso que anda pelas ruas à noite e estrangula inocentes, logo apelidado de Greasy Strangler.

The Greasy Strangler teve sua estreia no Sundance Film Festival e estará disponível nas plataformas digitais e em alguns cinemas selecionados a partir do dia 7 de outubro.

 

Leia também:

4 Comentários

  1. Sergio Coruja

    Tô com esse filme baixado aqui faz tempo, mas até hoje não encontrei legendas em português para poder assistir essa pérola…

  2. Eduardo

    Assisti hoje no Festival do Rio. Um dos filmes mais inacreditáveis que já vi, e olha que já vi muita coisa esquisita na minha vida… Nada do que for escrito prepara o espectador. Trash total!

  3. Laura Dourado

    Que bom Camillo! Continuarei aqui postando mais tosqueiras informativas =P

  4. Camillo

    Que tosqueira …rs
    Gosto dos poster da Laura Dourado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *