Cinema, Televisão

Strippers enfrentam os tubarões de Sharknado 4 em teaser trailer

Sharknado: The 4th Awakens chega ao canal Syfy na mesma época de seus antecessores, no final de julho

Sharknado 4 se passa 5 anos após o final da terceira parte

Sharknado 4 se passa 5 anos após o final da terceira parte

O quarto filme da franquia Sharknado, The 4th Awakens (genial), foi anunciado logo que o terceiro foi lançado, no ano passado. O longa já tem data de estreia no canal Syfy, 31 de julho, e agora ganhou um teaser trailer bizarro, que mostra até mesmo strippers lutando contra os tubarões!

Sharknado: The 4th Awakens acontece cinco anos depois de a Costa Leste ter sido destruída em Sharknado 3: Oh, Não! Fin Shepard, sua família e o cosmo têm estado livres de sharknados nos anos seguintes, mas agora os tubarões estão sendo atirados em lugares (e de formas) em que ninguém esperava.

Ian Ziering volta à pele do protagonista Fin, enquanto Tara Reid retorna como April Wexler. O quarto Sharknado vai revelar o destino da personagem da moça após uma votação nas redes sociais usando os termos #AprilLives e #AprilDies. David Hasselhoff e Ryan Newman também reprisam seus papéis em Sharknado 3.

Entre as novas aquisições no elenco, estão Gary Busey, Tommy Davidson, Imani Hakim, Cody Linley, Masiela Lusha e Cheryl Tiegs. Como sempre, Sharknado 4 terá participação especial de diversos artistas, incluindo nomes como Corey Taylor (vocalista do Slipknot) e Frank Mir (lutador de MMA). Anthony C. Ferrante dirige novamente, com base em um roteiro de Thunder Levin. A produção é da Asylum.

Leia também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *