The Stakelander: sequência de Stake Land foi filmada em segredo

Ideia inicial era lançar sequência em formato de série de TV
Ideia inicial era lançar sequência em formato de série de TV

Há dois anos foi anunciado que o vampiresco Stake Land – Anoitecer Violento ganharia uma sequência em forma de série de TV. Mas a produtora Dark Sky mudou de ideia e gravou The Stakelander, um novo filme, sem ninguém ficar sabendo, junto com a Glass Eye Pix e o canal Syfy, no qual a produção vai estrear como um Original Syfy.

Dirigido por Dan Berk e Robert Olsen (Body), The Stakelander tem roteiro de Nick Damici, que também reprisa o papel de Mister. Connor Paolo também volta para o elenco como Martin. Ainda estrelam Laura Abramsen, AC Peterson, Bonnie Dennison, Kristina Hughes e Steven Williams.

Quando sua casa no Novo Éden é destruída por uma Irmandade revitalizada e seu novo líder vampiro, Martin se encontra sozinho nas terras devastadas da América somente com a memória distante de seu mentor e lendário caçador de vampiros, Mister, para guiá-lo. Vagando pelos ermos de um país em decadência, Martin vai atrás do único homem que pode ajudá-lo a se vingar. Uma vez reunidos, Mister e Martin se preparam para lutar contra uma agora esfomeada Irmandade e seu mestre monstruoso. Mas será necessário mais que os dois para acabar com esta aterrorizante nova ameaça, e com mais que suas vidas agora em risco, as apostas estão mais altas que nunca.

(Visited 188 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

2 comentários em “The Stakelander: sequência de Stake Land foi filmada em segredo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien