Winona Ryder fala sobre sequência de Beetlejuice

0
(0)
Beetlejuice (1988) DESTAQUE
Tim Burton já confirmou seu interesse em dirigir uma sequência

Depois de Tim Burton se pronunciar sobre uma possível continuação de Beetlejuice, agora é a vez da Winona Ryder, atriz que fez o papel de Lydia Deetz no original, falar sobre suas impressões para a continuação.

Em uma entrevista para a Collider, Ryder explicou: “Eu não sei muito bem o que está rolando. Obviamente, foi um filme icônico. O único jeito de ser bem feito seria com o Tim [Burton] e Michael [Keaton]. Eu não sei, há alguma coisa no filme que ressoou com todas as idades, é interessante. Eu acho que seria ótimo se acontecesse, se houvesse as circunstâncias certas. Caramba, você sabe que está ficando velha quando eles estão fazendo séries, sequências ou peças do que você fez. É muito lisonjeador e uma lição de humildade, de fato”.

Mais uma vez não temos nenhuma confirmação, o que nos resta é ficarmos ligados em mais pronunciamentos e continuar repetindo o nome do Beetlejuice três vezes para ver se ele aparece.

Quem está com saudades de Winona Ryder, ela está na nova série da Netflix, Stranger Things, que já teve até trailer lançado!

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Laura Dourado

Jornalista, bailarina, amante irrecuperável de filmes de terror. Assiste todos os tipos possíveis, dispensando só os terríveis found footages.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *