Xavier Gens vai enfrentar demônios em The Crucifixion

0
(0)
California vai lançar o filme no Brasil no fim do ano
California vai lançar o filme no Brasil no fim do ano

O nome de Xavier Gens é suficiente para chamar a atenção dos fãs de horror. O diretor é responsável por filmes como (A) Fronteira e O Abrigo. Seu novo projeto, The Crucifixion, se torna ainda mais interessante quando falamos dos roteiristas: Chad e Carey Hayes são os responsáveis por Invocação do Mal 1 e 2. Mas será que este time será o suficiente para produzir algo inovador em um subgênero tão batido como o exorcismo? Descobriremos no dia 10 de novembro, quando a California Filmes vai lançar o longa nos cinemas brasileiros.

Baseado em eventos reais, The Crucifixion é protagonizado por Sophie Cookson. A atriz estará acompanhada de Corneliu Ulici, Javier Botet, Alexis Rodney, Radu Andrei Micu, Brittany Asworth, Matthew Zajac e Radu Banzaru.

Quando um padre é preso pelo assassinato de uma freira em quem realizava um exorcismo, uma jornalista investigativa se esforça para determinar se ele de fato assassinou uma pessoa mentalmente doente ou se perdeu a batalha contra uma presença demoníaca.

Peter Safran, de Annabelle e Invocação do Mal, produz o filme junto com os irmãos Hayes.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *