Alien de Blomkamp ainda pode acontecer

0
(0)

Alien (2015)Um painel realizado em homenagem ao 30º aniversário da Aliens – O Resgate de James Cameron foi realizado no San Diego Comic-Con e contou com uma grande parte do elenco, bem como o próprio Cameron e o produtor Gale Anne Hurd. Foi uma oportunidade para todos eles falarem sobre o filme e seu legado.

Uma pergunta sobre o status do Alien de Neill Blomkamp foi dirigida a Sigourney Weaver, que interpretou a tenente Ellen Ripley nos filme originais. A atriz explicou que ainda pode estar em desenvolvimento depois de todos terem terminado os projetos nos quais estão trabalhando atualmente. No entanto, ela não deu certezas.

Falando sobre o roteiro do filme de Blomkamp, ela disse que é incrível e disse que vai “dar aos fãs tudo o que estão procurando”.

O diretor James Cameron falou sobre a relação entre Hicks e Ripley, dizendo que achava que os dois poderia ter tido algum tipo de futuro “se Fincher não o tivesse matado”. Talvez possamos ver este relacionamento finalmente acontecendo caso o Alien de Blomkamp finalmente aconteça.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Rodrigo Ramos

Designer por formação e apaixonado por HQs e Cinema de Horror desde pequeno. Ao contrário do que parece ele é um sujeito normal... a não ser quando é Lua Cheia. Contato: rodrigoramos@bocadoinferno.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *