Data de estreia e novidade no elenco do remake de Linha Mortal

0
(0)

Charlotte McKinney

A Sony agendou o lançamento do remake de Linha Mortal para o dia 18 de agosto de 2017 e aproveitou para anunciar uma participação especial: a modelo Charlotte McKinney fará uma “cena de sexo engraçada como enfermeira, envolvendo um estudante de medicina (James Norton)”.

Dirigido por Niels Arden Oplev (Os Homens que Não Amavam as Mulheres) com base em um roteiro de Ben Ripley (Contra o Tempo), Linha Mortal trará no elenco Ellen Page (Juno), Diego Luna (Elysium), Nina Dobrev (The Vampire Diaries) e Kiersey Clemons (Eye Candy). Kiefer Sutherland, protagonista do original, interpretará um “médico experiente”.

Linha Mortal acompanhou um grupo de estudantes de medicina que tenta descobrir o que existe após a morte para encontrar um objetivo para suas vidas. Eles passam a conduzir experimentos clandestinos que produzem experiências de quase morte. Como esperado, as coisas dão errado.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *