Divulgado novo trailer de O Sono da Morte

0
(0)
Longa estreia nos Estados Unidos em setembro
O Sono da Morte é protagonizado por Jacob Tremblay

O novo filme de Mike Flanagan (Hush – A Morte Ouve), O Sono da Morte, passou por adiamentos e quase teve seu lançamento cancelado, mas parece que as coisas entraram nos eixos. Agora, o filme está previsto para chegar aos cinemas brasileiros no dia primeiro de setembro e ganhou um novo trailer. Confira:

Com roteiro de Flanagan e Jeff Howard, O Sono da Morte traz no elenco Jacob Tremblay (O Quarto de Jack), Kate Bosworth (Sob o Domínio do Medo), Thomas Jane (O Nevoeiro) e Annabeth Gish (Arquivo X).

A história é sobre Jessie e Mark, um casal que depois de perder seu único filho, Sean, decide adotar outro garoto com a mesma idade, Cody. Contudo, quando Cody chega a seu novo lar, ele declara que tem medo de dormir. O casal assume inicialmente que a instabilidade em seus antigos lares é a causa do trauma, porém logo descobrem o motivo: os sonhos do garoto se tornam realidade quando ele está dormindo. Assim, no começo eles presenciam a incrível imaginação de Cody, mas depois devem confrontar as ameaças de seus terrores noturnos e descobrir a verdade por trás de tudo. Para salvar sua nova família, Jessie e Mark embarcam em uma perigosa busca para desvendar a verdade por trás dos pesadelos de Cody.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

2 thoughts on “Divulgado novo trailer de O Sono da Morte

  • 14/08/2016 em 02:17
    Permalink

    História mal amarrada, com clichés manjados, casal protagonista absolutamente inexpressivo, sem a menor empatia com o público. Enfim, um desastre total. Filme feito pra passar sábado à noite no supercine e assustar mães de primeira viagem….

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *