Doom-Head e Psycho-Head estão prontos para o ataque no pôster de 31

0
(0)
31 (2016) D
Richark Brake é Doom-Head

Doom-Head, interpretado por Richard Brake, e Psycho-Head, vivido por Lew Temple, estampam os novos pôsteres de 31 junto com suas armas, um machado e uma serra elétrica, respectivamente. Eles são dois dos palhaços que brincam com um grupo de sequestrados no filme de Rob Zombie, que será lançado em plataformas VOD no dia 16 de setembro, chegando a cinemas americanos selecionados no dia 21 de outubro.

O elenco de 31 inclui ainda Sheri Moon Zombie, Meg Foster, Judy Geeson, Jeff Daniel Phillips, Jane Carr, Ginger Lynn, Pancho Moler, Malcolm McDowell, David Ury, Daniel Roebuck, Lawrence Hilton-Jacobs, Tracy Walter, E.G. Daily e Torsten Voges, além de, Bari Suzuki e Devin Sidell.

31 é a história de cinco funcionários de uma feira de diversões sequestrados na véspera do Dia das Bruxas e mantidas reféns em um galpão secreto chamado Murder World. Uma vez lá, eles terão doze horas para sobreviver a um jogo assustador chamado 31, no qual os The Heads, maníacos assassinos vestidos de palhaços, são libertados para caçá-los e matá-los.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

2 thoughts on “Doom-Head e Psycho-Head estão prontos para o ataque no pôster de 31

  • 14/07/2016 em 23:11
    Permalink

    Tô torcendo muito pra esse filme ser bom. E que não faça parte daquela maldição do Zombie de um filme prestar o outro não e como as Senhoras de Salém prestou…

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *