Cinema

Grupo de amigos liberta um espírito maligno no famigerado Clown Motel

O diretor Joseph Kelly deu início a uma campanha de financiamento coletivo para finalizar o projeto

Clown Motel (2016)

Um dos motéis mais assustadores dos Estados Unidos fica no estado de Nevada, na cidade de Tonopah. O Clown Motel tem centenas de palhaços expostos no lobby e todos os quartos têm palhaços como tema. Se não fosse ruim o suficiente, o motel fica próximo de um cemitério em que mineradores vítimas de uma praga foram enterrados. É neste cenário aterrorizante que se passa Clown Motel, curta escrito e dirigido por Joseph Kelly.

No filme, a road trip de um grupo de amigos até a “Cidade do Pecado”, Las Vegas, transforma uma série de vitórias em azar quando eles acabam encalhados no meio do nada. Depois de se abrigarem em um motel abandonado, eles decidem ficar até que chegue alguma ajuda. O que eles não sabiam é que o local é amaldiçoado, e o espírito maligno de um palhaço foi libertado. Que tipo de truque o motel tem guardado para aqueles que aparecem?

O curta traz no elenco o próprio Kelly, Manuela Osmont, Kelly Love e Rachel McVay, além de participações especiais de Angie Stevenson (Sons of Anarchy) e Casey Hendershot, que serviu de dublê de Tyler Mane em Halloween – O Início.

Clown Motel está em processo de finalização e, para que tudo saia conforme o planejado, Kelly deu início a uma campanha de financiamento coletivo no Kickstarter que se estenderá por um mês. Além disso, o diretor divulgou o primeiro trailer da produção.

Leia também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *