Kiefer Sutherland pode entrar para o remake de Linha Mortal

Linha Mortal (1990)
Original foi lançado em 1990

Remakes de filmes não tão antigos assim são frequentes, mas algo que costuma trazer uma pontinha de otimismo, ainda que não seja garantia de qualidade, é trazer atores do original para a nova versão. É possível que este seja o caso do remake de Linha Mortal, que pode contar com a presença de Kiefer Sutherland, um dos protagonistas do filme de 1990. O ator ainda está em fase final de negociações para participar do filme.

O projeto da Sony será dirigido por Niels Arden Oplev (Os Homens que Não Amavam as Mulheres) com base em um roteiro de Ben Ripley (Contra o Tempo). O elenco já conta com Ellen Page (Juno), Diego Luna (Elysium), Nina Dobrev (The Vampire Diaries), James Norton (Guerra & Paz) e Kiersey Clemons (Eye Candy).

Linha Mortal foi estrelado por Sutherland, Julia Roberts, Kevin Bacon e Oliver Platt. O longa acompanhou um grupo de estudantes de medicina que tenta descobrir o que existe após a morte para encontrar um objetivo para suas vidas. Eles passam a conduzir experimentos clandestinos que produzem experiências de quase morte. Como esperado, as coisas dão errado.

(Visited 12 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien