Netflix vai exibir a nova série de TV Star Trek

0
(0)
Star Trek (2017) série CBS
Série estreia em janeiro de 2017

A nova série Star Trek, da CBS, estará disponível mundialmente (exceto nos Estados Unidos e Canadá) na Netflix 24 horas após a estreia no canal americano, anunciou o serviço de streaming.

Além disso, os 727 episódios das séries televisivas Star Trek estarão disponíveis na Netflix no final de 2016. São elas: Star Trek: A Série Original, Star Trek: A Próxima Geração, Star Trek: Deep Space Nine, Star Trek: Voyager e Star Trek: Enterprise.

A nova série Star Trek tem Alex Kurtzman e Bryan Fuller como co-criadores e produtores executivos e contará com uma nova nave, novos personagens e missões – “ao mesmo tempo com a mesma ideologia e esperança no futuro que inspiraram gerações”. A produção começa em setembro, com estreia em janeiro de 2017.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *