Phantasm: Ravager finalmente chega aos cinemas

0
(0)
Phantasm 5 Ravager (2014)
Ravager será lançado em outubro

Phantasm: Ravager começou a ser filmado aos poucos em 2008 e, em 2014, ganhou um teaser trailer acompanhado da promessa de que não demoraria a ser lançado, mas só depois de dois longos anos finalmente poderemos assistir ao quinto longa da franquia de Don Coscarelli.

A Wll Go USA Entertainment adquiriu os direitos da franquia Fantasma e vai lançar, além de Ravager, uma versão restaurada em 4K do original de 1979 e restaurações em HD de Fantasma III – O Senhor da Morte, de 1994, e Fantasma 4 – O Pesadelo Continua, de 1998. De acordo com a Entertainment Weekly, o segundo filme da franquia, Fantasma 2, também será disponibilizado, mas os planos ainda não estão finalizados.

Todos os filmes estarão disponíveis em plataformas digitais a partir do dia 7 de outubro. Phantasm: Remastered e Phantasm: Ravager também chegarão aos cinemas, o primeiro a partir de 24 de setembro e o segundo em cinemas selecionados a partir de 7 de outubro. A versão em Blu-ray e uma edição de colecionador em DVD da franquia serão lançados mais tarde neste ano.

Em Ravager, pela primeira vez na franquia Coscarelli não estará na cadeira de diretor. Em seu lugar entra David Hartman, que escreveu o roteiro do longa junto com Coscarelli. Ravager vai mostrar Reggie Bannister em sua perseguição de décadas ao maléfico Tall Man, e forçá-lo a confrontar os mistérios da saga Fantasma. Todo o elenco original está de volta, incluindo Michael Baldwin, Bill Thornbury, Kat Lester e Angus Scrimm, junto com novos personagens. “Há também algumas surpresas que vão encantar fãs de longa data”, afirmou Coscarelli.

 

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

2 thoughts on “Phantasm: Ravager finalmente chega aos cinemas

  • 30/07/2016 em 13:32
    Permalink

    Será que alguma distribuidora vai se habilitar a lançar a cine série ao menos em DVD por aqui?

    Resposta
    • 21/09/2016 em 14:34
      Permalink

      Vamos torcer que sim, mas o “phans” aqui do brasil estão esperando isso acontecer faz algum tempo ja kkkkkkkk

      Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *