Quando as Luzes se Apagam terá sequência

0
(0)
Quando as Luzes se Apagam (2016) D
Quando as Luzes se Apagam estreia por aqui em agosto

Quando as Luzes se Apagam estreou nos cinemas americanos na última sexta-feira e, com um orçamento de $4,9 milhões, já conseguiu arrecadar $27 milhões em bilheteria nos Estados Unidos e $35 milhões em outros países. Como vem sendo regra nos filmes de gênero produzidos e/ou dirigidos por James Wan, o longa já teve uma sequência confirmada pela New Line Cinema.

O sueco David F. Sandberg dirigiu o curta Lights Out em 2013 para uma competição de curtas de 3 minutos, com o objetivo de conseguir visibilidade e chamar atenção do Instituto Sueco de Cinema e conseguir apoio para gravar seus filmes. Estrelado por Lotta Losten, esposa de Sandberg e produtora, Lights Out acabou chamando atenção de grandes produtoras e se transformando no longa produzido pela Atomic Monster de Wan e pela Grey Matter de Lawrence Grey.

Sandberg confirmou que vai dirigir a sequência depois de Annabelle 2, também produzido por Wan. Eric Heisserer (Premonição 5), roteirista de Quando as Luzes se Apagam, também vai escrever a continuação.

Quando as Luzes se Apagam ajuda a colocar James Wan como um dos grandes nomes do cinema de horror atualmente. O diretor e produtor está por trás das franquias Jogos Mortais, Invocação do Mal e Sobrenatural, além dos spin-offs Annabelle e The Nun. Já Sandberg está negociando com a New Line para transformar outros de seus curtas em longas-metragens, mas pretende continuar gravando curtas porque “eles são divertidos e a pressão é menor”. O diretor vai escrever alguns deles junto com Lotta, que terá papéis maiores depois de participar de Quando as Luzes se Apagam e de Annabelle 2.

Quando Rebecca saiu de casa, ela pensou que deixaria seus medos de infância para trás. Enquanto crescia, ela nunca teve realmente certeza do que era e não era real quando as luzes se apagavam… Agora é seu irmão mais novo, Martin, que está enfrentando os mesmos eventos inexplicáveis e aterrorizantes que antes testaram a sanidade e ameaçaram a segurança dela. Uma entidade assustadora com uma ligação misteriosa com sua mãe, Sophie, ressurgiu. Mas desta vez, como Rebecca se aproxima da verdade, não há como negar que a vida de todos eles está em perigo… quando as luzes se apagam.

Quando as Luzes se Apagam chega aos cinemas brasileiros no dia 18 de agosto.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

One thought on “Quando as Luzes se Apagam terá sequência

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *