Tilda Swinton e Giancarlo Esposito na primeira imagem oficial de Okja

0
(0)

A Netflix divulgou a primeira imagem oficial de seu filme de monstro Okja, dirigido por Bong Joon Ho (O Expresso do Amanhã, O Hospedeiro). A imagem mostra Tilda Swinton (O Expresso do Amanhã) e Giancarlo Esposito (Breaking Bad). Confira:

Escrito por Bong e Jon Ronson (Frank), o filme acompanha Mija (Seo-Hyeon Ahn), uma jovem que deve arriscar tudo para evitar que uma poderosa multinacional sequestre seu melhor amigo: um animal enorme chamado Okja. De acordo com o diretor ele “queria mostrar a beleza que pode existir entre o homem e o animal, e também o horror entre eles”.

Filmado na Coreia do Sul, Estados Unidos e Canadá, Okja conta com um elenco estrelado, composto por Jake Gyllenhaal (Donnie Darko), Paul Dano (Swiss Army Man), Devon Bostick (The 100), Lily Collins (Os INstrumentos Mortais: Cidade dos Ossos), Hie-bong Byeon (O Hospedeiro), Shirley Henderson (Harry Potter e a Câmara Secreta), Daniel Henshall (The Babadook), Je-mun Yun (O Hospedeiro), Woo-sik Choi (Geo-in) e Steven Yeun (The Walking Dead).

Okja está sendo co-produzido pela Netflix, Lewis Pictures e a companhia de Brad Pitt, Plan B Entertainment. O lançamento acontece em 2017, ainda sem data definida.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *