Universal agenda estreia da sequência de Círculo de Fogo para 2018

0
(0)
Pacific Rim (2013) (2)
Sequência será dirigida por Steven S. DeKnight

A Universal Pictures e a Legendary finalmente definiram a data de lançamento da sequência de Círculo de Fogo. Inicialmente previsto para abril de 2017, o filme foi adiado para agosto e agora parece ter encontrado uma data definitiva: 23 de fevereiro de 2018.

Pacific Rim 2 será produzido por Guillermo del Toro, que dirigiu o original. Desta vez, a direção ficará por conta de Steven S. DeKnight.

Pacific Rim 2 ainda não tem sinopse, mas já se sabe que John Boyega (Star Wars: O Despertar da Força) vai interpretar o filho de Stacker Pentecost, personagem de Idris Elba. Scott Eastwood (O Massacre da Serra Elétrica 3D – A Lenda Continua) está em negociações para integrar o elenco do filme. Não se sabe de Rinko Kikuchi e Charlie Hunnam, protagonistas do original, retornam para a sequência.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *