Amy Adams se comunica com alienígenas no trailer de A Chegada

0
(0)
Adams interpreta a linguista e tradutora Louise Banks
Adams interpreta a linguista e tradutora Louise Banks

Baseado no conto Story of Your Life, de Ted Chiang, o longa A Chegada ganhou seu primeiro trailer. No filme, Amy Adams interpreta uma linguista e tradutora contratada pelo governo para se comunicar com alienígenas que chegaram na Terra. A equipe deve entrar na nave dos visitantes e determinar se eles querem amizade ou algo mais sinistro.

Dirigido por Denis Villeneuve, responsável por Sicario e contratado para dirigir a sequência de Blade Runner, A Chegada é um filme sobre linguagem que imagina o que um pequeno erro de comunicação pode significar para duas espécies diferentes à beira de uma guerra.

O filme ainda traz no elenco Jeremy Renner, Forest Whitaker, Michael Stuhlbarg e Tzi Ma. A Chegada será exibido no Festival de Veneza ainda neste mês e depois segue para o Toronto International Film Festival, chegando aos cinemas brasileiros no dia 10 de novembro.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *