Bruxa de Blair ganha trailer claustrofóbico e novo pôster

0
(0)
blair_witch_banner
Filme estreia nos cinemas em setembro

A sequência de A Bruxa de Blair ganhou um trailer claustrofóbico e um novo pôster que usa o icônico símbolo do filme original. Dirigido por Adam Wingard e escrito por Simon Barrett, a dupla por trás de filmes como The Guest e Você É o Próximo, o longa foi gravado com o título The Woods, e só na San Diego Comic Con foi revelado que serviria como sequência para o filme que iniciou a leva de found footages como são hoje.

Em uma entrevista ao Entertainment Weekly, Barrett afirmou que “nós éramos muito fãs do original e de sua mitologia. Era tipo, ‘não podemos deixar mais ninguém fazer isso’. Nós estávamos nos recusando a deixar outros cineastas mexerem com isso, porque era algo que nós realmente amávamos”.

Wingard continuou: “O engraçado é que eu sempre fui considerado um cineasta de terror, mas não sinto que já fiz um verdadeiro filme de terror… Uma das coisas interessantes para mim foi dizer ‘Eu vou tentar fazer o filme mais assustador já feito’”.

Um grupo de estudantes universitários se aventuram na floresta Black Hills para desvendar os mistérios que cercam o desaparecimento da irmã de James, que muitos acreditam estar ligado à lenda da Bruxa de Blair. No início, o grupo tem esperança, principalmente quando moradores locais se oferecem para guiá-los através da floresta escura e sinuosa, mas enquanto a noite sem fim avança, o grupo é visitado por uma presença ameaçadora. Lentamente, eles começam a perceber que a lenda é muito mais real e muito mais sinistra do que eles poderiam imaginar.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

4 thoughts on “Bruxa de Blair ganha trailer claustrofóbico e novo pôster

  • 27/08/2016 em 04:06
    Permalink

    Eu adoro filmes de terror, suspense, ficção e por aí vai, mas não consegui gostar desse filme A Bruxa de Blair, pois achei muito do chato simplesmente não fiquei tenso em nenhum momento. Mas como todo fã com certeza darei chances a essa continuação vai que ela consiga me surpreender.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *