Cinema

Conheça a 29 Neibolt Street de It!

A casa onde as crianças encontram Pennywise em várias ocasiões foi construída em Toronto

It (2017) D bastidores

Moradores têm tirado fotos dos cenários do filme

O endereço 29 Neibolt Street tem um papel importante em It: o Clube dos Perdedores se aventura na casa e encontra Pennywise em várias formas, como o leproso e o lobisomem. O macabro cenário foi construído em Toronto, onde o filme está sendo gravado, e a usuária oliviaandhunter, do Reddit, publicou imagens do processo. Além dela, o usuário seven_stripes postou uma foto da casa terminada. Confira:

View post on imgur.com

Na primeira parte de It, que será dirigida por Andy Muschietti (Mama) e estreia no dia 8 de setembro de 2017, um grupo de adolescentes auto intitulados “O Clube dos Perdedores” luta para derrotar a criatura conhecida como Coisa. Enquanto o livro de Stephen King é ambientado no final da década de ’50, o filme será ambientado nos anos ’80. Uma sequência, com os personagens enfrentando o monstro novamente quando adultos, também está nos planos.

It será estrelado por Bill Skarsgård, Finn Wolfhard, Jaeden Lieberher, Nicholas Hamilton, Jack Dylan Grazer, Wyatt Oleff, Chosen Jacobs, Jeremy Ray Taylor, Sophia Lillis, Owen Teague, Nicholas Hamilton e Javier Botet. O roteiro fica por conta de Gary Dauberman e Chase Palmer.

Leia também:

3 Comentários

  1. Maia

    O livro é muito bom, mas vem com o final da batalha infantil meio chocante, desnecessário e sem sentido. Espero que o filme ” parte I ” não tenha o mesmo final .

  2. Fernando Romano

    Que ~legal~, essa adaptação. “Ambientado nos anos 80”. Isso porque chegaram a dizer que seria fiel ao livro!

  3. Vitor Marcelo

    a casa do Pennywise é real! em tempo de internet não se esconde nada,tomara que tenham coisas mais escondidas pra não estragar as surpresas , pra mim pelo menos que não li o livro!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *