Conheça a 29 Neibolt Street de It!

4
(1)
It (2017) D bastidores
Moradores têm tirado fotos dos cenários do filme

O endereço 29 Neibolt Street tem um papel importante em It: o Clube dos Perdedores se aventura na casa e encontra Pennywise em várias formas, como o leproso e o lobisomem. O macabro cenário foi construído em Toronto, onde o filme está sendo gravado, e a usuária oliviaandhunter, do Reddit, publicou imagens do processo. Além dela, o usuário seven_stripes postou uma foto da casa terminada. Confira:

View post on imgur.com

Na primeira parte de It, que será dirigida por Andy Muschietti (Mama) e estreia no dia 8 de setembro de 2017, um grupo de adolescentes auto intitulados “O Clube dos Perdedores” luta para derrotar a criatura conhecida como Coisa. Enquanto o livro de Stephen King é ambientado no final da década de ’50, o filme será ambientado nos anos ’80. Uma sequência, com os personagens enfrentando o monstro novamente quando adultos, também está nos planos.

It será estrelado por Bill Skarsgård, Finn Wolfhard, Jaeden Lieberher, Nicholas Hamilton, Jack Dylan Grazer, Wyatt Oleff, Chosen Jacobs, Jeremy Ray Taylor, Sophia Lillis, Owen Teague, Nicholas Hamilton e Javier Botet. O roteiro fica por conta de Gary Dauberman e Chase Palmer.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 4 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

3 thoughts on “Conheça a 29 Neibolt Street de It!

  • 18/06/2017 em 14:57
    Permalink

    O livro é muito bom, mas vem com o final da batalha infantil meio chocante, desnecessário e sem sentido. Espero que o filme ” parte I ” não tenha o mesmo final .

    Resposta
  • 25/08/2016 em 23:08
    Permalink

    Que ~legal~, essa adaptação. “Ambientado nos anos 80”. Isso porque chegaram a dizer que seria fiel ao livro!

    Resposta
  • 22/08/2016 em 20:40
    Permalink

    a casa do Pennywise é real! em tempo de internet não se esconde nada,tomara que tenham coisas mais escondidas pra não estragar as surpresas , pra mim pelo menos que não li o livro!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *