David F. Sandberg estreia na direção de um longa-metragem em Quando as Luzes se Apagam

0
(0)
Quando As Luzes Se Apagam (2016) DESTAQUE
Gabriel Bateman é o garoto assombrado pela entidade que só aparece no escuro

David F. Sandberg faz sua estreia na direção de um longa-metragem em Quando as Luzes se Apagam, que estreia hoje nos cinemas brasileiros. A história do diretor é o sonho de qualquer cineasta: depois de seu curta Lights Out se tornar viral, Sandberg chamou atenção da Warner Bros. e de James Wan (Invocação do Mal 1 e 2), que produziu a adaptação do filme para os cinemas.

Sobre o trabalho do diretor, Wan comentou: “Eu me lembro que quando assisti ao curta-metragem pensei: ‘Isto é fantástico, muito legal. É o tipo de coisa que eu costumava fazer quando era aspirante a cineasta’. É fundamental encontrar um diretor que sabe como construir cenas de susto e como criar tensão e suspense. O trabalho do David nos mostrou que ele tem instinto para isso”.

Sandberg é sueco e tem em seu currículo a animação Earth Savers, que foi exibida na Suécia, Finlândia e Noruega, e Ladyboy, uma fusão experimental de animação e atores reais, além de Wallace, um conto cheio de efeitos visuais sobre um garoto vítima de bullying cujos desenhos ganham vida. A Warner já o escalou para dirigir Annabelle 2, previsto para estrear nos cinemas no dia 18 de maio de 2017.

Quando Rebecca saiu de casa, ela pensou que deixaria seus medos de infância para trás. Enquanto crescia, ela nunca teve realmente certeza do que era e não era real quando as luzes se apagavam… Agora é seu irmão mais novo, Martin, que está enfrentando os mesmos eventos inexplicáveis e aterrorizantes que antes testaram a sanidade e ameaçaram a segurança dela. Uma entidade assustadora com uma ligação misteriosa com sua mãe, Sophie, ressurgiu. Mas desta vez, como Rebecca se aproxima da verdade, não há como negar que a vida de todos eles está em perigo… quando as luzes se apagam.

Quando As Luzes Se Apagam tem roteiro de Eric Heisserer (Premonição 5) e o elenco é composto por Teresa Palmer (Meu Namorado É um Zumbi), Gabriel Bateman (Annabelle), Billy Burke (Crepúsculo), Alexander DiPersia (Forever) e Maria Bello (Os Suspeitos).

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

One thought on “David F. Sandberg estreia na direção de um longa-metragem em Quando as Luzes se Apagam

  • 19/08/2016 em 01:51
    Permalink

    Se o filme tiver metade do suspense do curta já será um clássico.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *