Eduardo Sanchez dá sua opinião sobre o novo Bruxa de Blair

Blair Witch (2016) (1)
Sequência chega aos cinemas em setembro

Eduardo Sanchez, que co-dirigiu A Bruxa de Blair com Daniel Myrick, dando o pontapé inicial ao estilo found footage, já assistiu a sequência surpresa do filme, intitulado no Brasil como Bruxa de Blair, e não poupou os elogios. Em uma conversa no podcast Found Footage Files, Sanchez comentou:

É totalmente Bruxa de Blair. É realmente assustador e o terceiro ato é simplesmente louco. Ele não deixa você ir embora, sabe? Eu fico muito feliz por ter sido parte disso… Ele meio que avança um pouco o gênero found footage e eu acho isso bem legal.

Ele é bem baseado no original. E eu acho que os fãs do original vão reconhecer isso. É meio que reconhecível… É quase como se você estivesse, tipo um déjà vu, mas então ele vira um… Como eu disse, ele meio que pega nosso filme e estoura as portas e enlouquece, de uma forma muito, muito boa.

Dirigido por Adam Wingard (V/H/S, VocÊ É O Próximo) e escrito por Simon Barrett, Bruxa de Blair chega aos cinemas brasileiros no dia 15 de setembro. O filme conta com James Allen McCune, Callie Hernandez, Brandon Scott, Valorie Curry, Corbin Reid e Wes Robinson no elenco. A produção é de Roy Lee, Steven Schneider, Keith Calder e Jessica Wu.

Um grupo de estudantes universitários se aventuram na floresta Black Hills para desvendar os mistérios que cercam o desaparecimento da irmã de James, que muitos acreditam estar ligado à lenda da Bruxa de Blair. No início, o grupo tem esperança, principalmente quando moradores locais se oferecem para guiá-los através da floresta escura e sinuosa, mas enquanto a noite sem fim avança, o grupo é visitado por uma presença ameaçadora. Lentamente, eles começam a perceber que a lenda é muito mais real e muito mais sinistra do que eles poderiam imaginar.

(Visited 9 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

Um comentário em “Eduardo Sanchez dá sua opinião sobre o novo Bruxa de Blair

  • 20/08/2016 em 18:19
    Permalink

    Se o Eduardo Sanchez aprovou então o filme é ótimo!!! o time envolvido já inspirava confiança , e esse 3° deve ser algo realmente surpreendente!! ansioso pra ver no cinema!!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien