Há outros mundos em nova imagem de A Torre Negra

0
(0)
The Dark Tower (2017)
Jake se encontra com Roland no deserto do Mundo Médio

Tom Taylor, intérprete de Jake Chambers em A Torre Negra, publicou em seu Twitter uma imagem de seu personagem, acompanhado de uma frase dita por ele ao pistoleiro Roland (Idris Elba) em um momento marcante do primeiro livro de Stephen King: “Há outros mundos além deste”.

Dirigido por Nikolaj Arcel (O Amante da Rainha) e co-escrito por ele e Anders Thomas Jensen, A Torre Negra ainda traz no elenco Matthew McConaughey, Abbey Lee (Mad Max), Jackie Earle Haley (Watchmen: O Filme), Claudia Kim (Vingadores: Era de Ultron), Katheryn Winnick (Vikings) e Fran Kranz (O Segredo da Cabana).

A Torre Negra acompanha o pistoleiro Roland Deschain enquanto ele vaga por uma paisagem à la Velho Oeste à procura da Torre Negra, esperando que alcançá-la possa preservar seu mundo moribundo. O filme chega aos cinemas brasileiros no dia 16 de fevereiro de 2017.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *