Jason Statham vai enfrentar um tubarão gigante em Meg

0
(0)
Jason Statham
Statham viverá um ex-capitão naval e mergulhador de águas profundas

O astro de filmes de ação Jason Statham vai protagonizar o longa Meg, cujo enredo envolve um programa científico submarino e um tubarão pré-histórico. Fan Bingbing (X-Men: Dias de um Futuro Esquecido) e Jessica McNamee (Entes Queridos) também já foram confirmadas no elenco da produção da Warner Bros.

Meg é centrado em um programa internacional de observação submarina, liderado por cientistas chineses, que se torna alvo de um ataque vindo de um perigo desconhecido. Com seu submersível de águas profundas incapacitado e presos no fundo da Fossa das Marianas, eles precisam de resgate. Statham viverá um ex-capitão naval e mergulhador especialista em grandes profundidades recrutado para uma missão suicida, mesmo já tendo encarado o predador anos antes e tendo sido forçado a abortar a missão e abandonar metade de sua equipe.

Dirigido por Jon Turteltaub (O Aprendiz de Feiticeiro), Meg é uma adaptação do livro MEG: A Novel of Deep Terror, de Steve Alten, publicado em 1997, cujo título remete ao Megalodon, espécie que sobreviveu presa na Fossa das Marianas devido a uma barreira de água gelada. O filme chega aos cinemas no dia 2 de março de 2018.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

One thought on “Jason Statham vai enfrentar um tubarão gigante em Meg

  • 10/08/2016 em 13:11
    Permalink

    tomara que seja uma superprodução ,com um tubarão gigante mecânico luxuoso!!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *