Kate Mara aprende sobre a história de Morgan em novo clipe

0
(0)
Filme estreia nos Estados Unidos em setembro
Filme estreia nos Estados Unidos em setembro

Um novo clipe da ficção científica Morgan foi divulgado pela Fox, mostrando a personagem de Kate Mara aprendendo sobre o passado da personagem-título, uma humana artificial interpretada por Anya Taylor-Joy. Confira:

Em Morgan, uma conciliadora corporativa é enviada para um local remoto e secreto, onde deve investigar e avaliar um terrível acidente. Ela descobre que o evento foi desencadeado por uma “humana” aparentemente inocente, que apresenta um mistério de promessa infinita e perigo incalculável.

Morgan ainda traz no elenco Toby Jones (Wayward Pines), Rose Leslie (Game of Thrones), Boyd Holbrook (Narcos), Michelle Yeoh (O Tigre e o Dragão), Jennifer Jason Leigh (Os Oito Odiados) e Paul Giamatti (John Morre no Final).

Luke Scott, filho de Ridley Scott, faz sua estreia na direção no thriller. O roteiro do longa, escrito por Seth Owen, entrou para a Black List de 2014 de melhores roteiros não produzidos. Ridley produz junto com Michael Schaefer e Mark Huffam. O filme estreia nos Estados Unidos no dia 2 de setembro.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *