Mostra Lula Magalhães acontece em Recife no próximo dia 27

0
(0)
Mandala Night Club foi exibido em diversos festivais brasileiros
Mandala Night Club vem sendo exibido em festivais brasileiros desde 2015

Há cinco anos o cineasta pernambucano Lula Magalhães entrou para o cenário independente, dirigindo e produzindo filmes já bastante conhecidos pelo público apreciador do terror. Para celebrar seu trabalho, Lula realiza, no dia 27 de agosto, a Mostra Lula Magalhães, na Aurora Filmes, em Recife. No evento serão exibidos os filmes Mandala Night Club, Invasor e Indutor.

Lula concluiu as filmagens de Mandala Night Club em janeiro de 2014 e gravou Invasor um mês depois. O primeiro estreou em 2015 no festival Grotesc-O-Vision, em Curitiba, enquanto o segundo fez sua estreia no colombiano Zine Zombie. Invasor ainda foi exibido no Festival de Cinema de Caruaru e no Fantaspoa.

Agora, Lula está finalizando a produção de O Pequeno Baú, que tem como tema a bruxaria. Acostumado a tocar vários projetos ao mesmo tempo, até o fim deste ano ainda vai produzir e dirigir Dominique, Celebração e As Filhas do Rei.

Para mais informações sobre a Mostra Lula Magalhães, acesse a página do evento no Facebook!

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *