O medo começa à meia-noite: veja o trailer de Minutes Past Midnight

5
(1)
Curtas foram selecionados ao longo de cinco anos
Curtas foram selecionados ao longo de cinco anos

“Quando a meia-noite se aproxima todas as formas de terror invadem a Terra. Demônios, canibais, assassinos, fantasmas e monstros envolvem o mundo em histórias sobrenaturais, fantástica e simplesmente horripilantes”. Essa é a premissa de Minutes Past Midnight, a primeira antologia produzida pela Little Terrors Film Festival, onde Justin McConnell, o fundador do evento, passou cinco anos selecionando uma série de curtas de todo o mundo.

Minutes Past Midnight contém nove curtas que já foram exibidos no festival canadense e eles são dirigidos por Robert Boocheck, Lee Cronin, Francisco Sonic Kim, Ryan Lightbourn, Marc Martinez Jordan, Kevin McTurk, James Moran, Christian Rivers e Sid Zanforlin.

A produção ficou nas mãos da Indiecan, Unstable Ground e Rue Morgue Magazine e a estreia será em cinemas canadenses selecionados no começo de outubro, seguido pelo lançamento em VOD no dia 18 de outubro e em DVD apenas no dia 7 de fevereiro de 2017.

Minutes Past Midnight é só a primeira parte do projeto de McConnell, que quer fazer uma série de antologias juntando curtas que participaram do Little Terror Film Festival ao longo dos cinco anos de sua existência.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Laura Dourado

Jornalista, bailarina, amante irrecuperável de filmes de terror. Assiste todos os tipos possíveis, dispensando só os terríveis found footages.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *