O medo começa à meia-noite: veja o trailer de Minutes Past Midnight

Curtas foram selecionados ao longo de cinco anos
Curtas foram selecionados ao longo de cinco anos

“Quando a meia-noite se aproxima todas as formas de terror invadem a Terra. Demônios, canibais, assassinos, fantasmas e monstros envolvem o mundo em histórias sobrenaturais, fantástica e simplesmente horripilantes”. Essa é a premissa de Minutes Past Midnight, a primeira antologia produzida pela Little Terrors Film Festival, onde Justin McConnell, o fundador do evento, passou cinco anos selecionando uma série de curtas de todo o mundo.

Minutes Past Midnight contém nove curtas que já foram exibidos no festival canadense e eles são dirigidos por Robert Boocheck, Lee Cronin, Francisco Sonic Kim, Ryan Lightbourn, Marc Martinez Jordan, Kevin McTurk, James Moran, Christian Rivers e Sid Zanforlin.

A produção ficou nas mãos da Indiecan, Unstable Ground e Rue Morgue Magazine e a estreia será em cinemas canadenses selecionados no começo de outubro, seguido pelo lançamento em VOD no dia 18 de outubro e em DVD apenas no dia 7 de fevereiro de 2017.

Minutes Past Midnight é só a primeira parte do projeto de McConnell, que quer fazer uma série de antologias juntando curtas que participaram do Little Terror Film Festival ao longo dos cinco anos de sua existência.

(Visited 1 times, 1 visits today)
Laura Dourado

Laura Dourado

Jornalista, bailarina, estudante de história e amante irrecuperável de filmes de terror. Assiste todos os tipos possíveis, dispensando só os terríveis found footages.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien