The Disappointments Room ganha seu primeiro trailer

0
(0)
The Disappointments Room (2016)
Lançamento do filme foi atrasado devido à falência da Relativity Media

Mais um dos filmes cujo lançamento foi atrasado devido à falência da Relativity Media, The Disappointments Room chega aos cinemas americanos no dia 9 de setembro, data anunciada recentemente e que tirou o lugar de O Sono da Morte, agora sem previsão de estreia americana (no Brasil, o filme de Mike Flanagan chega aos cinemas na semana que vem).

Estrelado por Kate Beckinsale (Anjos da Noite), o thriller psicológico acompanha uma mulher que se muda para uma nova casa com seu filho de cinco anos, apenas para descobrir um quarto secreto no sótão, de onde horrores inimagináveis são libertados acidentalmente.

The Disappointments Room tem direção de DJ Caruso (Paranoia), com base em um roteiro de Wentworth Miller (Segredos de Sangue). O filme ainda traz no elenco Gerald McRaney e Lucas Till.

Confira o trailer da produção:

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *