Cinema, Televisão

Willem Dafoe entra para o elenco de Death Note

Ator dará voz ao Shinigami Ryuk, dono do caderno que Light usa para matar aqueles que ele julga não serem merecedores da vida

Willem Dafoe

A maior parte do elenco da adaptação americana de Death Note, produzida pela Netflix, já foi anunciada, mas quem conhece o material original ainda estava curioso para saber quem interpretaria o Shinigami Ryuk. De acordo com o Mashable, Willem Dafoe foi o escolhido para dar voz ao “deus da morte” que deixa um Death Note cair no mundo dos vivos só para ver o que aconteceria.

Previsto para estrear em 2017, Death Note tem direção de Adam Wingard (The Guest) e traz no elenco Natt Wolff (Cidades de Papel), Margaret Qualley (The Leftovers), Keith Stanfield (Straight Outta Compton: A História do N.W.A.), Paul Nakauchi e Shea Whigham (Agente Carter).

Death Note acompanha um estudante do Ensino Médio que encontra um caderno sobrenatural, descobrindo que o objeto possui um grande poder: se o dono escrever o nome de alguém em suas páginas enquanto mentaliza o rosto da pessoa, ela vai morrer. Intoxicado com estas habilidades divinas, o jovem começa a matar aqueles que julga não serem merecedores da vida.

Baseado no mangá de Tsugumi Ohba e Takeshi Obata, Death Note será produzido por Roy Lee (O Chamado) e Dan Lin (Sherlock Holmes).

Death Note

Leia também:

1 Comentário

  1. Augusto

    O shinigami é a cara do Willem Dafoe! hahahaha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *