Cinema

Agora é oficial: Liga da Justiça Dark vai rolar e já tem diretor

Guillermo Del Toro foi substituído no projeto devido a conflitos de agenda e projetos particulares.

justice-league-dark

A equipe da Liga da Justiça Dark é liderada por John Constantine.

Após anos especulando-se que Guillermo Del Toro (A Colina Escarlate, Círculo de Fogo) estaria envolvido no projeto de um filme baseado nos quadrinhos da Liga da Justiça Dark,  onde o famoso diretor mexicano teria escrito um roteiro e seria responsável pela direção do filme, a Warner oficializou Doug Liman (No Limite do Amanhã, A Identidade Bourne) como diretor do filme da Liga da Justiça Dark.

A mudança de cadeira se deve a conflitos de agenda envolvendo outros projetos de Guillermo Del Toro. Sendo assim, Doug Liman estava envolvido com o projeto do filme do Gambit pela FOX, abandonou o projeto ao fechar contrato com a Warner.

Liga da Justiça Dark trará John Constantine, Monstro do Pântano, Desafiador, ZatannaEtrigan como membros da equipe, que estreou nos quadrinhos em Liga da Justiça Dark de Peter Milligan em 2011 e terá uma versão animada com estreia programada para 2017.

Liga da Justiça Dark terá produção de Del ToroScott Rudin (Onde os Fracos não Têm Vezcom roteiro de Michael Gilio (Kwik Stop). O filme ainda não tem previsão de data de estreia e será responsável por levar o lado negro para o universo cinematográfico da DC ao lado de Esquadrão Suicida e Batman Vs. Superman: A Origem da Justiça.

Ainda não há elenco contratado para o filme, mas qual seria o elenco ideal pra você infernauta? Deixe suas opções aqui nos comentários!

Leia também:

Rodrigo Ramos

Rodrigo Ramos

Designer por formação e apaixonado por HQs e Cinema de Horror desde pequeno. Ao contrário do que parece ele é um sujeito normal... a não ser quando é Lua Cheia. Contato: [email protected]

2 Comentários

  1. Allan

    Chamaria o ator que fez o Constantine na série, achei a atuação muito boa.

  2. Allan

    Eu chamaria o ator q/ fez Constantine na série, achei a atuação dele muito boa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *