Divulgadas imagens de bastidores de Puppet Master: Axis Termination

0
(0)
Puppet Master - Axis Termination (2016) (1)
Charles Band quer lançar o filme no início de 2017

A campanha de financiamento coletivo de Puppet Master: Axis Termination foi um sucesso, como era de se esperar, e o novo longa da franquia de Charles Band já está em produção. As primeiras imagens de bastidores foram divulgadas, e em uma delas aparece uma homenagem a A Hora do Pesadelo 3: Os Guerreiros dos Sonhos.

Em Puppet Master: Axis Termination, o 11º filme da franquia (pelo menos de acordo com a produtora Full Moon), nosso querido bando de bonecos letais unem forças a Aliados, todos mestres de poderes psíquicos, para enfrentar um novo grupo de adversários nazistas e sua coleção de perversos Axis Puppets em um confronto que vai decidir o futuro do mundo livre!

Puppet Master: Axis Termination traz no elenco Diana Prince, Tonya Kay e Rob Vardaro. A ideia é finalizá-lo até o fim deste ano para um lançamento no início de 2017.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *